-->

sábado, 19 de junho de 2010

O que vai rolar...

Alzirão 2010

foto: Rafaela Machado, Laura Javoski

Para curtir a sua Copa, você pode se divertir indo a Shows no RJ, na Tijuca você poderá ir ao Alzirão, na rua Alzira Brandão. Há muito tempo a rua é enfeitada para virar palco de vários shows. Amanha dia 20 de Junho, dia do jogo do Brasil, os shows começarão 13:30 e terminarão as 21:30. As atrações principais serão a bateria da escola de samba, Unidos da Tijuca, o grupo de pagode Molejo e a cantora de funk Perlla.



ANAHÍ VOLTARÁ PARA O BRASIL
 A musa teen mexicana, Anahí, volta ao Brasil neste ano. A jovem de 27 anos já veio ao Brasil mais de 3 vezes e é muito conhecida pelo sucesso da TV, Rebelde. Anahí ex integrante do grupo RBD, quando veio ao Brasil foi para fazer Pockets Shows e para divulgar seu novo CD, "Mi delirío". Agora a cantora e atriz vem para o nosso país para fazer uma Tour pelas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo. A cidade do RJ será a primeira da Tour no dia 09 de Outubro e São Paulo será a segunda, no dia 10 de Outubro. Any, gravará um DVD com apresentação no Brasil.

Para saber mais sobre os shows da Anahí, acesse:
www.ingressorapido.com.



 Sozinha pela primeira vez no Brasil :
 Maite Perroni

A interprete da queridinha de todos Lupita da novela mexicana Rebelde, virá ao Brasil. Maite, fará Pockets-Shows nas cidades de Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Porto Alegre e na nossa querida capital Brasília de 13 a 22 de Agosto. Sozinha, sem os seus companheiros de palco, Maite Perroni poderá surpreender cada vez mais seus queridos fãns. Os fãns terão chances de conhecer pessoalmente a mexicana e para abrir seu Show, haverá os irmãos Rock. 
Mais informações sobre o Pocket Show da morena acesse:



Você também pode saber tudo sobre a cantora e atriz Maite Perroni! Basta segui-la no Twitter
Este foi mais um post do Blog MaisMúsica, toda semana será atualizado com coisas novas sobre coisas relacionadas á música. Espero que gostem! Beijos!

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Ritmo de Copa do Mundo!


Shows da Copa do Mundo


Em ritmo de Copa, na Africa do Sul, houve shows de abertura na cidade sede. Todos os 36 mil telespectadores que lá estavam, puderam assistir aos shows de BEP e Shakira, cantando suas músicas na Africa.
Para se divertir na copa
Porém aqui no Brasil, as aulas foram suspensas ou só em uma parte do dia, pela secretaria de educação do RJ. Como o futebol influencia muito na cultura dos brasileiros, o Brasil para em época de jogos. Todos se reúnem para aproveitar e assistir o evento internacional pela TV. As pessoas também se reúnem em lugares específicos para assistir a shows depois dos Jogos. Como na rua Alzirão Brandão, o famoso ALZIRÃO, está sendo um ponto de encontro para todos da Tijuca e ate quem não é do bairro vem para assistir. No ultimo dia 15 de Junho a atração do evento foi o grupo Revelação, que presenteou os moradores da tijuca, fazendo um show muito bom, onde os jogadores Wagner Love e Neymar também prestigiaram. A programação dos Shows:



Dia 20 de Junho - Maiores atrações: Bateria U. da Tijuca, Molejo, Perlla e Dado Dolabella.

Dia 25 de Junho - Maiores atrações: Bateria U. da Tijuca, Swing e simpatica e Felipe Dylon